Outros

A apresentação das marchinhas selecionadas será realizada no dia 18 de fevereiro, às 20h30, na Praça do Caiçara

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, por meio da Comissão Municipal Setorial de Música, em parceria com a Associação de Músicos de Caraguatatuba, escolheu, nesta sexta-feira (10/2), as 10 marcinhas que se apresentam no próximo dia 18, na grande final. As que ficarem em 1º e 2º lugar serão executadas durante o Carnaval d Antigamente – 2017.

As sugestões dos nomes das marchinhas são bem originais, indo desde ‘Mulher Feia’, passando por ‘Picolé de Cachaça’, ‘Carnaval A Seco’, ‘Sereia’, Estilingada’, entre outros (confira relação e seus autores abaixo).

As marchinhas foram avaliadas por uma comissão formada por integrantes da Fundacc, da Comissão Municipal Setorial de Música e da Associação de Músicos.

A apresentação das marchinhas será no dia 18, às 20h30, na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguá. Os candidatos deverão comparecer ao evento com uma hora de antecedência e com, no mínimo, um instrumento harmônico e um de percussão.

O primeiro colocado ganhará troféu e prêmio em dinheiro, no valor de R$ 2 mil; o segundo lugar ganhará troféu e o valor de R$ 1.5 mil; e o terceiro, troféu e R$ 1 mil. Os dois primeiros colocados terão suas marchinhas divulgadas nas rádios locais e serão apresentadas no 19º Carnaval de Antigamente, realizado pela Fundacc e Governo Municipal. Mais informações: (12) 3897.5661.

Marchinhas selecionadas

AUTOR                                                                                 MARCHINHA

JOSÉ DE OLIVEIRA                                                               FESTA PLURAL

JOSÉ OLÉSIO ROS                                                                ESTILINGADA