Música

Se você gosta de frutas e hortaliças fresquinhas, a dica para esta sexta-feira (5/10) é a Feira da Agricultura Familiar de Caraguatatuba. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente Agricultura e Pesca.

 

Para entreter o consumidor e deixar o ambiente da feira ainda mais animado, a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba levará atrações musicais especiais.

 

Uma delas é o coral Chorus Vocalis, grupo infanto-juvenil fundado pelo professor regente Fernando Montemor em 2013, composto por alunos e ex-alunos da EMEF Maria Moraes de Oliveira, de Caraguatatuba, que se apresenta a partir das 16h. O repertório extenso que contempla desde a MPB, passando pelo rock e chegando à música sacra.

 

Integrando o Projeto Prata da Casa, no começo da noite, às 18h30, o palco será ocupado pela banda Demo Tape, formada por quatro músicos de Caraguatatuba que fazem um trabalho voltado para composição de versões de grandes clássicos das décadas 60, 70, 80 e 90.

 

As versões foram além de estúdio e se transformaram em um projeto de alcance regional com shows no Litoral Norte e Vale.

 

Um repertório dançante que agrada todas as idades e entrosamento único são garantia de uma performance cheia de energia e musicalidade com, influencias MPB, Reggae, Rock, Surf Music, Fusion, e World Music.

 

A feira

O objetivo da Feira da Agricultura Familiar de Caraguatatuba é incentivar e fortalecer a agricultura familiar, proporcionando aos agricultores cadastrados a oportunidade apresentar seus trabalhos e produção local aos munícipes e visitantes da cidade.

 

O evento acontece das 16h às 20h, na Praça do Caiçara, e contará com cerca de 10 produtores que farão a exposição dos seus produtos. As hortaliças e frutas da estação estarão à venda para aqueles que se interessarem.