Outros

A equipe da Fundacc- Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba recebeu uma Moção de Congratulação na Câmara Municipal pela realização da 20ª edição do Carnaval de Antigamente.

A moção foi proposta pelo vereador Francisco Carlos Marcelino, conhecido como Carlinhos da Farmácia, que sempre lutou para que a realização do Carnaval de Antigamente continuasse sendo feita na Praça Dr. Cândido Motta (Coreto).

Carlinhos fez questão de frisar que a moção é para toda a equipe que participou da organização para que tudo ocorresse bem. “A moção está em nome da Silmara (Mattiazzo, presidente da Fundacc), mas ela representa cada um dos servidores que se dedicou para que tudo ocorresse bem, pois uma andorinha só não faz verão; sintam-se representados”.

A presidente Silmara também fez questão de agradecer toda a equipe que trabalhou dia e noite para que tudo saísse a contento e pudesse levar o Carnaval de Antigamente não só para o Coreto, mas também para o Porto Novo e Travessão, na região sul de Caraguatatuba.

“Tenho uma equipe maravilhosa que sempre faz melhor do que pensamos. Nossa gratidão é para sempre, assim como para o prefeito Aguilar Junior que sempre tem seus olhos voltados para a Fundacc”.