OutrosFotos: Divulgação

O grupo Zambô do Movimento Negro de Caraguatatuba realiza uma Feijoada Beneficente no sábado (27), a partir do 12h, na Avenida Vereador Aristides Anizio dos Santos, 950, Indaiá. Os convites custam R$ 15 e podem ser adquiridos pelo número (12) 9 9141-4188.

A arrecadação obtida durante o evento será revertida em prol de atividades culturais realizadas pela entidade como a festa da Consciência Negra, que ocorre em 20 novembro.

Segundo a presidente da entidade, Teresinha de Oliveira Marciano Costa, “todos que quiserem experimentar uma tradicional feijoada feita no fogo à lenha e com os ingredientes e temperos variados e deliciosos, podem comparecer. Estão convidados!”.

Feijoada Beneficente

Dia: 27/4, sábado

Hora: a partir do 12h

Convite: R$ 15