TeatroFotos: JC Curtis/Fundacc

As inscrições para o 12º Litoral Encena terminam na próxima sexta-feira (31).  Grupos de teatro de rua, teatro de bonecos, circo ou dança interessados em participar desta edição devem se inscrever, exclusivamente, pelo formulário disponível pelo link www.fundacc.sp.gov.br/inscricao-litoral-encena-2018. Este ano, o festival será realizado de 1º a 4 de novembro, em Caraguatatuba.

Só serão válidas as inscrições que atenderem o edital, devendo os interessados encaminharem cinco fotos digitais em alta resolução do espetáculo, proposta de contratação de acordo com o edital, link da gravação do espetáculo na íntegra, texto em PDF, rider das necessidades técnicas e mapa de palco. No final de tudo é gerado um comprovante de inscrição.

A Mostra é realizada pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e corealizada pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo através da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte. Ela reúne grupos em diversos pontos da cidade como forma de estimular os grupos e coletivos e promover a troca de experiências.

O evento promove, gratuitamente, o melhor da produção artística nacional e internacional por meio de apresentações, workshops e debates.

Qualquer pessoa ou grupo, físico ou jurídico, pode participar. Os projetos enviados serão avaliados por uma banca julgadora formada por profissionais da Fundacc e da APAA. Os grupos selecionados serão contratados para se apresentar na cidade durante o período do festival.