APMC

Inscrições para concurso que definirá nova logomarca do Arquivo “Arino Sant’Ana de Barros” encerram no dia 25 de maio

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 25 de maio (quarta-feira) para o concurso que definirá a nova logomarca do Arquivo Histórico e Permanente de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”. O autor do projeto vencedor receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1,5 mil.
Os interessados em participar devem realizar a inscrição via correio ou pessoalmente na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fundacc.sp.gov.br/portifolio/editais-e-licitacoes/.
Pode se inscrever qualquer cidadão brasileiro nato ou naturalizado, de qualquer estado, formação cultural e faixa etária, desde que o projeto seja inédito, de sua própria autoria e atenda aos itens do edital. Os candidatos menores de 18 anos de idade deverão apresentar autorização dos pais ou responsável legal, conforme segue anexo no edital.
Criatividade, originalidade, comunicação e aplicabilidade são alguns dos critérios de avaliação dos projetos. O resultado do concurso será divulgado até o dia 1º de julho, também no site da Fundacc. Mais informações: (12) 3883.9980 ou pelo e-mailarquivopublicocaraguatatuba@gmail.com.