Música

O músico Leandro César é a atração desta sexta-feira (21) no Prata Casa. Ele se apresenta a partir das 20h30, na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, sua cidade natal.

Seu repertório é voltado para a MPB e traz músicas de ícones como Zé Ramalho, Djavan, Caetano Veloso, Almir Sater, Renato Russo e Oswaldo Montenegro.

Leandro Cesar é de família tradicional de cantores, neto de José Sebastião e filho de Izadir Moura. Ele também é compositor, arranjador e ainda possui habilidades de tocar vários instrumentos musicais como violão, teclado, piano, contrabaixo, o chamado artista completo.

Leandro começou sua trajetória musical ainda criança, com apenas 7 anos, tocando na igreja, acompanhando seu pai. Ali, já mostrava traços de seu notável talento musical.

Fascinado com o mundo artístico que faz parte do seu ser e apoiado por seu amigo Geneci Alves de Oliveira, Leandro decide gravar de forma independente seu primeiro CD dedicado às mães, marcando a abertura oficial de sua carreira profissional no mercado musical.

 

Serviço

Projeto ‘Prata da Casa’

Dia 21/9 – Leandro Cesar

Dia 28/9 – Big Band das Oficinas de Música da Fundacc

Horário: 20h30

Local: Praça do Caiçara  – MACC