Outros

Até o próximo dia 23 o Papai Noel vai receber as crianças e aqueles que acreditam na Magia do Natal em sua ‘Casa’, instalada na Praça Geraldo Pereira da Costa, no Travessão. A chegada do bom velhinho foi marcada por dezenas de pessoas que aguardavam ansiosamente por uma oportunidade de tirar uma foto.

Além das decorações espalhadas por toda a cidade, a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba montou a antiga casinha na região sul da cidade como forma de descentralizar a cultura e assim atingir as regiões mais afastadas.

A presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, destacou que a iniciativa de levar o papai Noel para o Travessão é levar o espírito natalino para o maior número de pessoas, em especial crianças que não têm condições de irem até o centro. “Quanto mais pessoas atendidas, mais levarão a paz e o amor no coração”.

O Papai Noel ficará em sua casinha todos os dias a partir das 18h, ouvindo todos os pedidos da criançada, até o dia 23, sábado.

Centro

Além do Travessão, o bom velhinho tem uma nova casa no Centro, onde recebe as crianças e seus pedidos. Ela veio como uma forma de suprir e atender melhor o público da região central que é mais volumoso.

O Papai Noel fica a disposição até o dia 23 para escutar todos os pedidos de ultima hora da criançada.

Confira abaixo os horários do Papai Noel no Centro

DIAS E HORÁRIOS

SEGUNDA 18/12
19 às 22h

TERÇA 19/12
19 às 22h

QUARTA 20/12
19 às 22h

QUINTA 21/12
19 às 22h

SEXTA 22/12
19 às 22h

SÁBADO 23/12
15 às 23h