Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O núcleo do Projeto Guri em Caraguatatuba está com vagas abertas para crianças e jovens com idade entre 8 e 18 anos que tenham interesse em aprender a tocar instrumentos musicais ou cantar.

Os interessados têm até 26 de fevereiro para preencher o formulário online de manifestação de interesse pelo link: http://www.projetoguri.org.br/matricula2021/.

Ao todo, são 32 vagas. Duas para violino, três para viola clássica, seis para violoncelo, uma para contrabaixo acústico, uma para trombone, duas para flauta transversal, uma para clarinete, duas para saxofone, 11 para canto coral e três para percussão.

Após preenchimento da manifestação de interesse, a coordenação do polo entrará em contato com o responsável para confirmação da matrícula no curso desejado, caso haja vaga.

Este ano, as aulas e atividades do Projeto Guri seguem por meio de plataforma de ensino à distância, todas às terças e quintas-feiras no período da tarde.

Sobre o Projeto Guri

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Oferece, em Caraguatatuba, nos períodos de contraturno escolar, cursos de clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo.

Em Caraguatatuba, o projeto está localizado à Avenida José da Costa Pinheiro Jr, nº 2.161, no bairro Perequê Mirim, região sul do município.

Posts Relacionados