MúsicaFotos: JC Curtis/Fundacc

O músico baiano Zirinho apresenta um repertório eclético para o ‘Prata da Casa’ desta semana. A apresentação é nesta sexta-feira (24), às 20h30, na Praça Dr. Cândido Mota, no Coreto, Centro. O show é gratuito e livre para todos os públicos.

Em seu repertório, o músico interpreta grandes sucessos da boa MBP, forró, bossa nova e bolero, levando o público a fazer um tour por canções que embalaram toda uma geração.

Baterista e cantor, Zirinho iniciou sua carreira em 1989. Tocou em diversas bandas ao longo dos anos e arrastou multidões com um dos melhores trio elétricos de Salvador. Gravou dois discos de sucesso e recebeu inúmeros prêmios por seus trabalhos, além de ter dividido palco com grandes nomes como as duplas Leandro e Leonardo e Zezé de Camargo e Luciano.

O projeto ‘Prata da Casa’ é realizado pela Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba e visa trazer ao munícipe e ao turista diversão e entretenimento, além de oportunidade aos artistas locais em um espaço para apresentarem seu trabalho ao público.

Ainda neste mês haverá a apresentação de Carlinhos Guilbert.

Serviço

Projeto ‘Prata da Casa’

Dia 24/8 – Zirinho da Bahia

Dia 31/8 – Carlinhos Guilbert

Horário: 20h30

Local: Praça Dr. Cândido Mota, no Coreto