Oficinas CulturaisMúsica

As Oficinas Culturais da Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba estão com vagas abertas para o curso de Canto Coral Infantil. Há vagas disponíveis nos polos do CIASC – Centro Integrado de Ações Sociais Perequê-Mirim, Centro Cultural do Barranco Alto, Morro do Algodão, Poiares e CIASC Ponte Seca. O curso é voltado para alunos de 7 a 12 anos.

As inscrições podem ser realizadas nos pólos em que curso está sendo disponibilizado até que as vagas tenham sido preenchidas, após o preenchimento será aberta uma lista de espera para os interessados em participar da oficina.

No CIASC Perequê-Mirim e CIASC Ponte Seca são ofertadas 20 vagas no período da manhã e da tarde, No núcleo do Poiares são dez vagas em ambos os períodos, no Morro do Algodão são seis vagas no período da tarde e pólo do Barranco Alto são quatro vagas no período da tarde e seis no período da manhã.

A Oficina de Canto Coral tem como objetivo incentivar o contato das crianças com a música, ensinando-lhes técnicas vocais, além lhes apresentar diferentes ritmos musicais. “Durante as aulas os alunos são incentivados a compreender o universo musical, vivendo a música de maneira apropriada para a idade deles”, contou a professora Agnes Pires.

Para mais informações acesse: www.fundacc.sp.gov.br ou ligue para (12) 3897-5661.

Serviço

CIASC – Centro Integrado de Ações Sociais – Perequê-Mirim

Rua José da Costa Pinheiro Junior, 2.161 – Telefone: (12) 3887-2712

Centro Comunitário e Cultural “José Agostinho de Souza” – Morro do Algodão

Rua São Miguel, 1.382 – Telefone: (12) 3887-7919

Centro Cultural do Poiares

Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n – Telefone: (12) 3888-3881

CIASC – Centro Integrado de Ações Sociais – Ponte Seca

Avenida José Benedito Faria, s/n – Telefone: (12) 3883-2841

Oficinas Culturais – Barranco Alto

Travessa Manoel Severino de Castro, 709 – Telefone: (12) 3887-1963