Oficinas Culturais

As Oficinas Culturais da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba retornam no próximo dia 6 de agosto com uma novidade: a reabertura do Polo do Jetuba, na região Norte, que será inaugurado no dia 1º/, às 17h

 

Localizado à Rua Benedito Jesuíno, 699, o novo polo receberá 10 oficinas relacionadas com as áreas de dança, música, teatro e artesanato e atenderá cerca de 200 alunos, que poderão se inscrever a partir do dia 06. O prédio conta, ainda, com um playground que ficará aberto ao público e uma enorme área verde.

 

De acordo com a coordenadora das oficinas culturais da Fundacc- Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Andreia Arantes, no total são esperados mais de 5 mil alunos diretamente ligados à fundação no segundo semestre. “Fora os alunos das oficinas, também temos os alunos das escolas que atendemos”, completa.

 

Além das oficinas, a Fundacc deve abrir inscrições para duas novas turmas dos cursos livres de Tapeçaria e Marcenaria na Subprefeitura do Porto Novo. “Devido ao sucesso e ao grande número de interessados nos cursos livres, decidimos abrir as inscrições”, diz Andreia. A Subprefeitura do Porto Novo fica à Avenida José Herculano, 7.495.