Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) recebeu 195 projetos para o credenciamento de Artistas Orientadores para as Oficinas Culturais 2021 nas áreas de arte circense, artes plásticas, artesanato, cursos livres, dança, ecologia, folclore, literatura, música, teatro, cine-foto-vídeo e novas mídias.

O número de projetos inscritos superou a marca do ano passado, que foi de 150, e também todas as expectativas, consolidando seu sucesso.

Segundo a presidente da FUNDACC, Silmara Mattiazzo, “ficamos muito satisfeitos com o número de projetos inscritos, esse aumento no número de credenciados mostra o quão sério e importante é o trabalho realizado nas Oficinas Culturais”.

As áreas com o maior número de inscrições foram de Música (43), Dança (31), Cursos Livres (23), Artesanato (21), Artes Plásticas (19) e Teatro (18).

O prazo para recurso está aberto até dia 29 de março, e a classificação final da nota será divulgada após o período recursal. Lembrando que não serão aceitos recursos meramente protelatórios ou juntada de documentos que deveriam constar originalmente na proposta, conforme estipulado em Edital. A homologação do credenciamento se dará em 30 de março.

As Oficinas Culturais compreendem atividades de aspecto predominantemente prático e cultural, de forma extensiva e regular, de acordo com os dias e carga horária a serem definidos pela Fundação.

Vale ressaltar que, este ano, as Oficinas poderão sofrer modificações de acordo com a legislação federal, estadual e municipal relativas à pandemia da Covid-19, com previsão de realização presencial ou online.

O Edital completo com os projetos habilitados pode ser acessado pelo link:  https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/23/03/2021/edital-no-0052021-resultado-do-credenciamento-de-artistas-orientadores-para-as-oficinas-culturais-2021/.

Posts Relacionados