Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

Como forma de incentivar a apresentação de propostas para as Oficinas Culturais literárias, a Comissão Municipal Setorial de Livro, Leitura e Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) está orientando e ajudando agentes culturais da cidade no preparo e inscrição de propostas para compor o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviços nas Oficinas Culturais 2021.

Segundo o coordenador do Setorial, Diego Franco Gonçales, é de extrema importância o fomento e o fortalecimento do setor com iniciativas criativas, alinhadas com o período atual que a sociedade tem vivido.

 “Sei que existem muitos agentes capacitados e projetos brilhantes que poderiam estar sendo oferecidos à população. Por isso, convidamos a todos a compartilharem suas ideias; Nós, da Comissão, estaremos aqui para oferecer auxilio e apoio”, disse.

Aqueles que tiverem dúvidas ou queiram amadurecer seus projetos, podem entrar em contato com o coordenador Diego pelo número: (11) 99691-6060. “Terei todo prazer em recebê-los”, declarou.

A presidente da FUNDACC, Silmara Mattiazzo, aproveitou a ocasião para ressaltar a importância de manter uma ampla comunicação com os munícipes para que assim a Fundação possa atender a todos de forma diversificada. “Convidamos a todos a partilharem seus projetos para que possamos criar um ambiente ainda mais democrático e plural aos nossos alunos”, concluiu.

As inscrições para o credenciamento de artistas orientadores para execução de projetos nas Oficinas Culturais devem ser feitas online, exclusivamente pelo formulário disponível na aba Oportunidades do Mapa Cultural de Caraguatatuba, no endereço: http://mapas.fundacc.sp.gov.br até o dia 10 de março.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores com acesso à rede na sede da FUNDACC, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Posts Relacionados