Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

Os editais municipais da Lei Aldir Blanc selecionaram 181 propostas culturais em cinco chamadas públicas nos segmentos: espaços artísticos e culturais; prêmio de produtos artísticos; prêmio de mestres e mestras ou grupos; propostas de apresentações artísticas e propostas de conteúdo digital artístico.

A avaliação das propostas inscritas foi realizada por profissionais da região com notório saber artístico indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural. Os projetos selecionados pelos editais deverão, com apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC), compor atividades gratuitas voltadas à população.

Para a presidente da FUNDACC, Silmara Mattiazzo, a Lei Aldir Blanc é um investimento não só para classe artística, mas para toda a população que poderá se beneficiar dos projetos contemplados. “É uma vitória para todo o setor cultural de Caraguatatuba”, disse.

Agentes e grupos selecionados terão até às 17h do dia 15 de dezembro para enviar a documentação exigida. Recursos e apontamentos poderão ser feitos exclusivamente pelo envio do formulário de recurso anexo aos Editais para o e-mail: projetos@fundacc.sp.gov.br até terça-feira (15) às 17h.

Investimento

Caraguatatuba recebeu do Governo Federal o valor R$ 832.500,00 da Lei Aldir Blanc distribuído por cinco chamadas públicas, onde cerca de 56% são voltadas ao fomento de projetos artísticos culturais e 44% destinados à manutenção de espaços culturais no município.

Para conferir os projetos selecionados acesse: https://fundacc.sp.gov.br/lei-aldir-blanc.

Posts Relacionados