Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC) se reúne em assembleia, quarta-feira (17), às 18h, pela plataforma online Google Meet, para eleger os novos conselheiros titulares e suplentes dos fóruns setoriais de Produtores Culturais e Música.

Podem participar da reunião, artistas, agentes culturais e consumidores de cultura em geral que tenham interesse em concorrer às funções em vacância. O link para participar da reunião será disponibilizado a partir das 17h30 na página do Facebook do Conselho Municipal: www.facebook.com/conselhoculturacaragua.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer às vagas devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) e encaminhá-la ao e-mail: daniel_trombonista@yahoo.com.br (Música) e thiagoferrareziadm@gmail.com (Produtores Culturais).

Lembrando que os interessados em concorrer à função de conselheiro devem ter, no mínimo, 18 anos completos no dia da eleição; residir em Caraguatatuba por, no mínimo, dois anos; ter atuação nas áreas de artes e culturas e ficha cadastral preenchida no seu respectivo setorial e entregue para votação pelo representante da pasta do setorial.

Participantes da assembleia, candidatos e eleitores que atuarem em mais de um dos segmentos deverão optar apenas por um segmento de atuação.

Dentre as pautas da assembleia estão: manifestação dos inscritos interessados em concorrer à função de Conselheiro Titular e Suplente dos Fóruns Setoriais; pronunciamento dos candidatos, que deverão expor seus planos de trabalho e a votação para eleição do Conselheiro Titular e Suplente do Fórum Setorial.

Em caso de dúvidas o edital pode ser acessado no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais/12/02/2021/edital-no-007-de-11-de-fevereiro-de-2021-eleicao-do-conselho-municipal-de-politica-cultural/.

Posts Relacionados