Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

Em clima natalino, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) disponibilizou caixinhas de correio, no Centro, para a criançada postar suas cartinhas ao Papai Noel.

As caixinhas estão localizadas próximo ao Coreto, na Praça Dr. Cândido Mota, no Calçadão Santa Cruz e no Caraguá Praia Shopping, situado à Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 937. As cartinhas podem ser postadas de segunda a sábado, em horário comercial, das 9h às 18h.

Para a presidente da FUNDACC, Silmara Mattiazzo, a ideia de espalhar as caixinhas foi tomada com o intuito de realizar um ato simbólico para as crianças que todos os anos aguardam ansiosas pela visita ao Papai Noel.

“Infelizmente, este ano, não pudemos manter a tradição das visitas à casinha do Papai Noel por conta dos protocolos de segurança em relação à Covid-19, mas ainda sim queríamos que o Natal fosse celebrado e lembrado, afinal, esta é a data que festejamos o amor, a família e damos graças à vida”.

Silmara explica que, “apesar de estarmos vivendo um período difícil, tradições como estas precisam ser sempre mantidas, mesmo que de maneiras diferentes”.

Além das caixinhas de correio, os visitantes poderão registrar fotos e selfies no Coreto da Praça Dr. Cândido Mota, apreciar as luzes no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) e as árvores de Natal iluminadas nas rotatórias dos bairros Travessão, Morro do Algodão, Poiares, na entrada da cidade no trevo entre as Rodovias dos Tamoios e Rio-Santos, e no Massaguaçu.

Posts Relacionados