Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) preparou uma coletânea em formato E-book com todas as obras contempladas pelo concurso fotográfico e literário ‘Caraguatatuba: Pontos de vista, vista de um ponto’, composto pela união do 4º Concurso Literário e do 7º Veja Caraguá, realizado em comemoração ao aniversário municipal.

O livro digital pode ser conferido pelo link:  https://issuu.com/fundaccoficial/docs/book-concurso. Ao todo, a coletânea é composta por 20 obras, sendo dez fotografias e dez poemas, com temáticas ligadas à Caraguatatuba.

Segundo a presidente da FUNDACC, Silmara Mattiazzo, o concurso foi realizado com o intuito de proporcionar um momento de reflexão durante este período pandêmico, assim propiciando o compartilhamento de novos horizontes a partir de olhares atentos, cada um com a sua realidade.

“Os pontos de vista que nos diferenciam, são os mesmos que nos unem e nos possibilitam construir uma sociedade melhor, mais empática e igualitária”, disse.

O prefeito Aguilar Junior aproveitou a ocasião para agradecer a todos que participaram do concurso e prestigiaram o município com seus diferentes olhares acerca da nossa querida Caraguatatuba. “Obrigado por compartilharem conosco os seus pontos de vista e por eternizarem em suas obras a nossa princesinha do mar”, concluiu.

Posts Relacionados