Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) informa que o prazo de recurso referente ao credenciamento de projetos para as Oficinas Culturais, exercício 2021, está prorrogado até o dia 5 de abril.

A medida foi tomada mediante não só a atual fase emergencial, que impossibilitou o recebimento dos recursos presencialmente, como também por uma instabilidade gerada no servidor da Fundação, posteriormente identificada como um ataque hacker que já foi identificado, solucionado e devidamente denunciado via Boletim de Ocorrência às autoridades competentes.

A instabilidade gerada por esta invasão afetou não só o site oficial e o Mapa Cultural, mas também os e-mails da fundação, impedindo assim o acesso dos avaliadores aos projetos inscritos, para efeito de análise dos recursos, e mesmo ao servidor, acarretando a possibilidade de que alguns e-mails de proponentes não tenham chegado ao destinatário.

Levando em consideração a importância das Oficinas Culturais não só para os alunos e artistas orientadores, mas para todo o município de Caraguatatuba, a FUNDACC optou por estender o prazo para que nenhum inscrito que tenha entrado com recurso seja prejudicado.

Assim, solicitamos àqueles que não receberam confirmação o reenvio dos e-mails com os recursos para o endereço: projetos@fundacc.sp.gov.br até 5 de abril.

Seguindo as etapas estabelecidas em edital, a Comissão de Avaliação de Credenciamento fará a análise dos recursos de 6 a 19 de abril. A homologação e a primeira convocação serão publicadas no dia 20 de abril no site oficial da Fundação (fundacc.sp.gov.br).

Vale ressaltar que as atividades promovidas pelas Oficinas Culturais serão realizadas de maio a dezembro de 2021, contabilizando os mesmos oito meses de atividades.

O Edital de prorrogação pode ser consultado no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/30/03/2021/edital-no-016-de-30-de-marco-de-2021-prorrogacao-do-prazo-de-recurso-para-credenciamento-de-artistas-orientadores-para-as-oficinas-culturais-2021/.

Posts Relacionados