Outros

O mês das crianças chegou e com ele o MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, o TMC – Teatro Mario Covas e a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba se unem para entregar uma programação recheada de exposições, peças e apresentações, que variam de espetáculos de renome e infantis a stand-up comedy para os “mais velhos”.

No MACC, a exposição “Grupo Escolar Adaly Coelho Passos: Educação, História e Reverência”, parte da 11ª Primavera de Museus, continua até o dia 30. Já a exposição “Criatividade 2017”, na qual também são oferecidos workshops, continua a embelezar as paredes do museu até o dia 27. E, para quem não deixou de ser criança, a exposição “Crianças para Sempre” fica aberta até o dia 28.

No dia 7, os alunos das oficinas de cerâmica do Polo Cultural no Poiares participam da queima das peças de cerâmica produzidas ao longo do ano. Ela é aberta ao público.

Caraguá também será palco dos festivais de teatro que são referência na região. O 11º Litoral Encena e o 10º FET – Festival Estudantil de Teatro ocorrem entre os dias 28 de outubro a 4 de novembro em diversos pontos da cidade.

Na Videoteca Lúcio Braun, o Ponto MIS oferece filmes gratuitos (curtas e longas-metragens) nas noites de quinta, e o Projeto Cine Clube traz longas-metragens para as noites de sábado e domingo, sempre a partir das 20h.

No TMC, o Balé Jovem de Caraguá promove uma “Noite de Gala”, no dia 13, a Exposição de Orquídeas traz mais cor entre os dias 13 a 15, e as crianças viverão as “Aventuras de Ladybug” no dia 22.

O último fim de semana do mês fica por conta do espetáculo musical “Beatles Forever”, no dia 27, e a comédia stand-up “Os 4 Amigos”, no dia 29.

Acompanhe mais atrações pelo site fundacc.sp.gov.br e pela página no Facebook – facebook.com/fundacc.