TMCFoto: Divulgação

O Padre André Ouriques, pároco da Catedral Divino Espírito Santo, em Caraguatatuba, lança o quinto álbum de sua carreira musical, intitulado Shekinah, na sexta-feira (5) em show beneficente no Teatro Mario Covas (TMC), a partir das 20h.

A entrada para o lançamento do CD é um quilo de alimento não perecível e contará com show de abertura do músico Bruno Henrique, que junto com o Padre Elimar de Azevedo, assina as composições do álbum.

‘Shekinah’ é uma palavra hebraica e significa habitação, presença de Deus, impressas no CD em orações em forma de canção. “Tenho certeza que muitas pessoas serão alcançadas e tocadas com essas canções, que levam à Presença de Deus”, explica o intérprete Padre André Ouriques.

A música de trabalho, ‘Tua Presença’, nasceu num momento de adoração. “Foi a primeira composição que Deus me deu em um forte momento de adoração diante do Santíssimo”, conta o compositor Bruno Henrique.  Para Padre André, a letra traduz o momento em que estamos vivendo, enquanto sociedade, onde estar “na presença de Deus é imprescindível”.

Esse é o quinto álbum na carreira do sacerdote, mas o primeiro com composições inéditas. Além de músicas de Bruno Henrique, há também composições do Padre Elimar de Azevedo, pároco da Paróquia São Sebastião, também da Diocese de Caraguatatuba.

“Foi uma alegria imensa poder ceder nossas músicas ao trabalho do meu irmão no sacerdócio”, diz Padre Elimar, que também tem um CD com composições próprias lançado em 2017: ‘Minha Segurança’.

O Teatro Mario Covas fica à Avenida Goiás, 187, Indaiá, em Caraguatatuba. Os CDs podem ser adquiridos no dia do evento e também na Catedral Divino Espírito Santo, localizada à Avenida Amazonas, 1.665, Indaiá.

Mais informações (12) 3883-4888 ou imprensa@diocesecaraguatatuba.com.br.

Sobre o intérprete

Padre André Luiz Ouriques é natural Florianópolis (SC) e foi ordenado sacerdote em agosto de 2001 pela Diocese de Caraguatatuba. Atuou como Pró-Pároco da então Reitoria da hoje Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Boiçucanga, São Sebastião e desde 2012 trabalha na Catedral Divino Espírito Santo, primeiro como Vigário e atualmente como Pároco. Tem quatro CDs lançados: Teotokos, Vocare, Ruah e Shalom.