TMCFotos: Divulgação

O Teatro Mario Covas (TMC) recebe nesta quinta-feira (20), às 20h, o Stand Up ‘Pirarucu de Pelúcia Show’. A comédia é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 14h no dia da apresentação. Esta é uma parceria com Circuito Cultural Paulista e Associação Paulista de Amigos da Arte (APAA).

Formado pelos humoristas Igor Guimarães, Daniel Pinheiro, Tomas Kenedi e Renato Tortorelli, ‘Pirarucu de Pelúcia Show’ é um Stand Up recheado com música, improvisos, personagens e muita interação com a plateia.

Com os quadros “Se Vira Na Pinga”, onde a plateia pode subir ao palco e mostrar seu talento enquanto vira um ‘shot’ de cachaça, o “Especialista de Relacionamentos”, jogo de perguntas e respostas que conta com a participação de um casal da plateia e o “Campeonato Brasileiro de Entrevistas”, onde dois voluntários são entrevistados por Igor Guimarães, o boneco Josias do Pânico na TV, os humoristas divertem o público do início ao fim.

O show apresenta ainda os personagens “Pablinto Escovar”, ex-traficante que abandonou a Colômbia em busca de uma nova carreira como humorista e Ana Carolino, uma YouTuber que se diz a maior imitadora do mundo. Além disso, há a apresentação do cantor argentino Letício Mataborrones, que faz a plateia cantar junto seus maiores sucessos.

‘Pirarucu de Pelúcia Show’ é um espetáculo curioso e divertido, onde a constante participação do público garante muitas surpresas a cada apresentação.

 

Serviço

Stand Up ‘Pirarucu de Pelúcia Show’

Dia: 20/9, quinta-feira

Horário: 20h

Ingresso: Retirar na bilheteria do teatro a partir das 14h

Classificação: 12 anos

Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3881-2623