MúsicaFotos: JC Curtis/Fundacc

As surpresas natalinas continuam neste mês de dezembro com o especial ‘Concertos Natalinos’, na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), nos fins de semana de 07 a 09 e 21 a 23/12. As apresentações começam a partir das 20h30, são gratuitas e possuem diferentes estilos que irá agradar todos o gostos.

Nesta sexta-feira (7) quem faz a abertura da temporada de shows de Natal é o músico baiano Zirinho com seu repertório eclético e animado.

Interpretando grandes sucessos da boa Música Popular Brasileira (MBP), forró, bossa nova e bolero o cantor conduz um concerto divertido que leva o público a um tour por canções que embalaram toda uma geração.

No sábado (8), a diversão da noite fica por conta da Banda Municipal Carlos Gomes. Patrimônio cultural de Caraguatatuba, desde 2011 a banda mantém as portas abertas à comunidade, transformando-se em uma banda-escola, oferecendo aulas gratuitas de ensino musical.

Encerrando o fim de semana, no domingo (9), a Big Band das Oficinas de Música da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba,

formada em 2017 por alunos dos cursos de sopro, percussão e bateria, guitarra e contrabaixo, comandam a noite com clássicos como Tijuana Taxi, Watermelon Man, New York, New York e muito mais.

‘Concertos Natalinos’

Dia 7 – Zirinho

Dia 8 – Banda Municipal Carlos Gomes

Dia 9 – Big Band das Oficinas Culturais da Fundacc