Projetos e Programas

Nesta sexta-feira, dia 1, a Praça Dr. Cândido Motta recebe os irmãos Rafael e Gabriel Gimene, às 20h30, para uma apresentação dançante em ritmo dos festejos de fim de ano. Com músicas dos anos 60, 70 e 80 a dupla promete uma noite agitada de música e dança para o público. Durante o mês de dezembro o Projeto Prata da Casa é especial em comemoração ao Natal.

Os irmãos cresceram envolvidos com música. “Tocamos desde cedo. O meu irmão mais velho começou primeiro e logo eu ‘roubava’ o violão dele quando ele ia pra escola”, explica o Gabriel Gimene.

Rafael Gimene toca profissionalmente desde 2006 e incentivou Gabriel a tocar quando o presenteou com um violão aos 8 anos de idade. Eles tocam juntos desde então e Gabriel se profissionalizou em 2016.

“Sexta espero, mais uma vez, fazer da música um meio de levar entretenimento, diversão, alegria e emoção para todos aqueles que estiverem presentes”, comenta Gabriel.

O Prata da Casa Especial de Natal conta com mais duas apresentações durante o mês de dezembro. O Chorus Vocalis se apresenta no dia 15, às 20h30 e o saxofonista Ricardo Santos, no dia 22, também no mesmo horário.

Projeto

Criado em 2012, o projeto “Prata da Casa” contempla artistas solos, grupos e bandas caiçaras, desde inéditos até aqueles que já fazem parte do cenário musical da cidade, buscando valorizar o talento local. As apresentações são concentradas na Praça Cândido Motta.

Mais informações pelo telefone (12) 3897-5660.

Serviço

Gabriel Gimene e Rafael Gimene

Data: 1, sexta-feira

Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto)

Horário: 20h30

Entrada gratuita

Classificação Livre