Outros

A programação do 11º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba e o 10º FET – Festival Estudantil de Teatro continua até o próximo sábado (4/11). Para esta quarta, 1º de novembro, foram preparadas três atrações que prometem trazer emoções e diversão ao público.

O dia se inicia no Auditório Maristela de Oliveira, às 16h, com o espetáculo “Do Outro Lado…”, parte integrante do 10º FET. Nesta aventura, as personagens Lili e Lulu são netas de uma avó muito simpática, mas no tédio resolvem explorar o horizonte e acabam descobrindo um universo paralelo, que precisa de ajuda.

Já o período da noite traz o mundo da dança à Praça Cândido Motta, iniciando com uma apresentação do Grupo RT de Danças Urbanas, às 18h30, e encerrando com o espetáculo “Uma Viagem Bambolística Através do Tempo”, às 19h, com a Cia. Bambolística, da cidade de São Paulo.

“Uma Viagem Bambolística Através do Tempo” promete muita luz e brincadeiras, explorando todo tipo de dança aliada ao bambolê e, em sintonia com a música, desenhando imagens oníricas, momentos de contemplação do belo e também de atividade física como experiência artística.

Mais informações pelo site fundacc.sp.gov.br ou pelo Facebook (facebook.com/fundacc).