OutrosTeatro

Neste feriado de 2 de novembro, o 11º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba e o 10º FET – Festival Estudantil de Teatro trazem quatro atrações para quem quer sair de casa e apreciar o mundo do teatro e da dança.

O 10º FET abre a programação do dia no Auditório Maristela de Oliveira, às 16h, com o espetáculo “A Mulher Alvo e Seus 10 Amantes”. Na peça, são apresentadas as tensões da sociedade a partir da divergência do que é ser humano. Tudo está um caos no parque de diversões, e ninguém sabe ao certo o que está acontecendo. E tudo começou porque “ele” chegou…

Já o Litoral Encena chega às 18h30, na Praça Cândido Motta, trazendo danças com artistas locais, seguida, às 19h, pelo espetáculo “Auto da Anunciação”, o qual conta o nascimento de Jesus em canto, verso e prova, ressignificando-a nos dias atuais.

A arte segue então para o Teatro Mario Cova,  com o espetáulo “Eu, Chaplin” às 20h45. Nele, a vida de um dos maiores artistas da história do cinema, Charles Chaplin, é transcendida para pensar sobre o próprio teatro e seus personagens, além de estabelecer um olhar sobre a construção da personalidade.

Mais informações pelo site fundacc.sp.gov.br ou pelo Facebook (facebook.com/fundacc).