TMC

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe, neste domingo (4), o “I Festival Caraguá em Danças”, campeonato que abrange desde contemporâneo até danças urbanas. O horário previsto para início das apresentações é as 15h e a entrada é franca para o público que quiser prestigiar o evento.

Na ocasião, os grupos participantes serão avaliados por um júri de peso com especificações em várias áreas da dança. De Caraguatatuba, participam o Balé Jovem, os grupos de danças urbanas Geração Futuro e RT e o núcleo de danças Juliana Thomé.

Grupos de outras cidades e Estados também participam da competição, que tem como premiação vagas e bolsas de estudos para Summers e Cia Estável 2018, além de classificação para o festival “Dançar a Vida”, em Marília (SP).

A programação se desenvolve de duas formas. No sábado (3), os grupos da cidade farão reconhecimento do palco e participarão de aulas especiais com a jurada Valéria Mattos. No domingo, é a vez dos grupos de fora realizarem o processo. O festival começa a partir das 15h do mesmo dia.

O “I Festival Caraguá em Danças” é organizado pelo Instituto Cultural Promodança, de São Paulo, em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e a Prefeitura.

Serviço

“I Festival Caraguá em Danças”

Dia: 4/6, domingo

Local: Teatro Mario Covas, Avenida Goiás, 187, Indaiá

Horário: 15h

Classificação: Livre

Entrada franca – Os ingressos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo