Outros

A Tenda que fica na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, será retirada a partir desta quarta-feira (21/3) para o início da montagem da estrutura e palco utilizados para a 11ª Encenação da Paixão de Cristo.

O espetáculo será realizado no dia 30 de março, a partir das 21h, e este an0o tem como novidade uma arquibancada com capacidade para até 1,8 mil expectadores. São esperadas mais de 20 mil pessoas  no dia do evento.

O prefeito Aguilar Junior anunciou a novidade como forma de levar mais conforto à população e turistas que há mais de uma década prestigiam o espetáculo considerado o maior do Litoral Norte.

Para este ano, a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba traz estruturas novas ao cenário que, conforme a presidente da entidade, Silmara Mattiazzo, vão encantar ainda mais o público.

Ensaios

Os ensaios para a 11ª Encenação da Paixão de Cristo estão a todo o vapor e voluntários que queiram participar devem ir à Praça da Cultura às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h30.

Nos ensaios são definidos os principais personagens da encenação e também o público que participa como figurante dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo.

A estimativa é que neste ano o espetáculo da Paixão de Cristo conte com mais de 150 atores e figurantes. Em 2017 a peça foi assistida por cerca de 20 mil espectadores na Praça e mais de 10 mil puderam acompanhar a apresentação online.