Outros

Os artesãos interessados em expor seus produtos na Tenda das Artes durante o 20º Festival do Camarão devem ficar atentos ao período de inscrições. O prazo termina nesta terça-feira (27), às 17h.

São 30 vagas para profissionais que trabalham com o artesanato identitário. O edital está publicado no link https://www.fundacc.sp.gov.br/20-festival-do-camarao-regulamento-de-artesanato-identitario-tenda-das-artes/.

As inscrições devem ser entregues na sede da fundação, à Rua Santa Cruz, 396, Centro de Caraguatatuba. É necessário levar a ficha de inscrição, fotos do produto a ser exposto e comercializado, cópias do RG, CPF e comprovante de residência do artesão;

A comissão avaliadora ressalta que peças criadas e produzidas por meio de oficinas de artesanato, em cursos, “programas de resgate”, programas oficiais, programas de televisão, por revistas etc., não são considerados de tradição. Inscrições com esse teor serão reprovadas.

No total, serão cinco estandes para o artesanato identitário, sendo que cada um comportará até três mesas, oferecidas pela Fundacc, para atender até seis artesãos.