Dança

O Teatro Mario Covas (TMC) de Caraguatatuba recebe nos dias 26 e 27 deste mês a oficina de dança “Investigações Coreográficas” com a diretora artística e coreógrafa Cláudia Palma.  As inscrições vão para o até o dia 25, na sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, que fica localizada à Rua Santa Cruz, 396, no Centro.

TMC recebe Oficina de Dança “Investigações Coreográficas” nos dias 26 e 27 (Fotos: Divulgação)

Fotos: Divulgação

As oficinas serão das 18h às 22h e podem ser feitas por bailarinos e pesquisadores em dança maiores de 18 anos. Elas propõem modos de investigação de uma escrita de movimento a fim de organizar e pensar uma estrutura para a dança sem uma gramática pré-estabelecida. Nos encontros, a proposta é fomentar um diálogo sobre questões do corpo, buscando novas propostas elaborando discussões e instruções que potencializem os campos de ação para a construção de uma dramaturgia no corpo.

Os encontros se estruturarão em torno das provocações dos estudos, pesquisa e construções de uma escrita da coreógrafa Cláudia. As propostas de exploração de movimentos serão elaboradas a partir de procedimentos técnico-corporais e parâmetros técnico-expressivos que foram pesquisados por Claudia ao longo de sua trajetória.

 

Serviço

Oficina de Dança “Investigações Coreográficas” com Cláudia Palma

Inscrições: Até 25 de março na sede da Fundacc – das 9h às 17h

Datas: 26 e 27 de março, das 18h às 22h

Local: Teatro Mário Covas

Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba

Público: bailarinos e pesquisadores em dança maiores de 18 anos

Informações: (12) 3897-5660