Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Teatro Mário Covas, de Caraguatatuba, recebe no sábado (2/9), a grande produção teatral “Há 2000 anos”, uma adaptação do romance de Emanuel, psicografado pelo médium Chico Xavier. A apresentação será às 20h e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.

O objetivo da encenação é trazer aos dias atuais as emoções de Jesus Cristo e os inegáveis exemplos de fé e nobreza, advindos desde o período antigo de Roma, onde vigia costumes impiedosos e sectários que foram descritos com fidelidade no livro psicografado.

A história começa em Roma, passa por Jerusalém e retorna a Roma descrevendo detalhes da vida naquela época. Ela conta a história de duas almas,  Públio Lentulus e Lívia, unidas no tempo e no espaço por um elo forte, sagrado, indestrutível, imortal: Jesus Cristo.

Pertencente à aristocracia romana, o senador Públio era sincero, afetuoso, firme em suas convicções, trazia o coração mergulhado na fé e na bondade e fiel à esposa.

A encenação é realizada pelo grupo especial da Fundação Caminho, Verdade e Vida, de Belo Horizonte (MG), com direção de Berenice Brandão Andrade. O espetáculo já foi visto por mais de 200 mil pessoas, em várias cidades do Brasil, e fora do País como Roma e Maputo, capital de Moçambique.

Uma curiosidade sobre a montagem é que o grupo esteve nas cidades de Jerusalém e Roma para conhecer e fotografar e assim mostrar imagens dos locais descritos no livro. Também os tecidos e vários adornos do cenário foram adquiridos nestas localidades.

A peça tem entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados uma hora antes, trocados por alimentos não perecíveis.

Serviço

Espetáculo: Há 2000 anos

Dia: 2/9

Horário: 20h

Local: Teatro Mário Covas: Avenida Goiás, 187, Indaiá. Informações (12) 3881.2623

Ingresso: Gratuito – retirar uma hora antes do espetáculo  – desejável levar um quilo de alimento não perecível

Posts Relacionados