MúsicaFotos: JC Curtis/Fundacc

A banda caraguatatubense ‘Tribo Caiçara’ é atração do ‘Prata da Casa’ no Feriadão da Independência, nesta sexta-feira (7), a partir das 20h30, na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), no Centro. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos.

Formada há 17 anos em Caraguá, a ‘Tribo Caiçara’ possui um repertório próprio e não “rotulado”, de acordo com seus integrantes, com músicas que retratam a vida no litoral, a cultura e suas lembranças, momentos de paz e tranquilidade à beira do mar.

O grupo, formado por filhos de pescadores caiçaras, trabalha de forma livre, partilhando estilos musicais entre seus integrantes, o que reflete em sua música e torna suas apresentações agradáveis e divertidas para todos os públicos.

O projeto ‘Prata da Casa’ é realizado pela Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba e visa trazer ao munícipe e ao turista diversão e entretenimento, além de oportunidade aos artistas locais em um espaço para apresentarem seu trabalho ao público.

Ainda neste mês haverá a apresentação do cantor João Marcos, Leandro Cesar e a ‘Big Band das Oficinas Musicais da Fundacc’.

Serviço

Projeto ‘Prata da Casa’

Dia 07/9 – Tribo Caiçara

Dia 14/9 – João Marcos

Dia 21/9 – Leandro Cesar

Dia 28/9 – Big Band das Oficinas de Música da Fundacc

Horário: 20h30

Local: Praça Dr. Cândido Mota, no Coreto