Editais Culturais Abertos

A competição é uma iniciativa da CBRE, que se tornou a maior do gênero a desafiar fotógrafos profissionais e amadores do mundo a captarem a essência da vida urbana.

Serão aceitas inscrições de fotógrafos do mundo todo, maiores de 18 anos. O tema dessa edição será “visão de uma cidade futura”.  Não será cobrada taxa de inscrição.

A premiação será distribuída da seguinte forma:

Competição Geral: viagem fotográfica com destino de sua escolha para o vencedor e um acompanhante.

Categoria Regional: serão escolhidos vencedores regionais, um para cada uma das regiões: Europa, Oriente Médio e África, Ásia-Pacífico e Américas.

Categoria Móvel: o vencedor receberá um kit GoPro.

Instagram: o vencedor também receberá um kit GoPro. Para participar, o candidato deverá enviar a foto para o Instagram da CBRE.

Prêmios por hora: uma bolsa de câmera será entregue a cada um dos responsáveis pelas 24 imagens (representando cada hora do dia).

Inscrições: até 31 de janeiro/2019

Regulamento: https://www.cbreupoty.com/en/terms-and-conditions