Outros

Dentro das comemorações da Semana do Meio Ambiente, pelo menos 60 voluntários devem participar, neste sábado (9), de um mutirão de limpeza na Praia do Camaroeiro, região central de Caraguatatuba. A ação está prevista para começar às 9h e faz parte do projeto Preserva Manguezais de Caraguá.

De acordo com o organizador, Pedro Caetano dos Santos, o objetivo é limpar a praia e o manguezal desta que é considerada a praia mais conservada do municípios.

Entre os participantes confirmados estão os grupos de Escoteiros “Patrulheiros do Rei” (Caraguá) e Guanambi (São Sebastião), além de voluntários da Aprru – Amigos na Preservação, Proteção e Respeito à Ubatuba.

O mutirão conta com apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural e da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.