Música

O Sertanejo de Raiz, aquele que emocionou toda uma geração e serviu de inspiração para tantos outros músicos atuais, chega ao ‘Prata da Casa’ desta semana através da voz do cantor e compositor Zé da Viola. A apresentação é sexta-feira (17), a partir das 20h30, na praça Dr. Cândido Mota, no Coreto. O show é gratuito e livre para todos os públicos.

Acompanhado de seu teclado com apoio de compasso, o músico Zé da Viola interpreta clássicos de Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico, Duduca e Dalvan, além de sua música autoral ‘Caraguá Ontem e Hoje’, que fala sobre os 50 anos da catástrofe que abalou a cidade em 1967.

Músico há mais de 60 anos, Zé da Viola começou sua carreira ainda na infância e nunca mais parou. O artista tem, ainda, um disco de vinil e dois CDs lançados.

O projeto ‘Prata da Casa’ é realizado pela Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba e visa trazer ao munícipe e ao turista diversão e entretenimento, além de oportunidade aos artistas locais em um espaço para apresentarem seu trabalho ao público.

Ainda neste mês haverá a apresentação de ‘Zirinho da Bahia’ e ‘Carlinhos Guilbert’.

Serviço

Projeto ‘Prata da Casa’

Dia 17/8 – Zé da Viola

Dia 24/8 – Zirinho da Bahia

Dia 31/8 – Carlinhos Guilbert

Horário: 20h30

Local: Praça Dr. Cândido Mota, no Coreto