
Fotos: JC Curtis / Fundacc
Os alunos da Oficina “Meu Olhar Fala” se formaram em grande estilo. As fotos tiradas em todo o período do curso foram colocadas em uma exposição aberta ao público na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt.
O projeto “Meu Olhar Fala” tem por missão a troca de conhecimento e experiência com o registro fotográfico e a compreensão de si mesmo através das próprias imagens; apurar o olhar e o sentir; aperfeiçoar as intenções no registro fotográfico; melhorar e ampliar a auto expressão; o crescimento pessoal e autoconhecimento pelo fazer fotográfico; promover a satisfação e a alegria no registro fotográfico e a consciência da intenção na produção fotográfica.
Foram, ao todo, 50 alunos divididos em iniciantes e avançados. Segundo a coordenadora de Cine, Foto e Vídeo, Jaqueline Ferrari,a oficina começou no início do ano e era prevista para apenas um semestre. “Devido a grande procura e satisfação dos alunos, entramos com o segundo módulo”.
As fotos ficarão expostas até janeiro, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Biblioteca Municipal que fica localizada à rua Santa Cruz, 396 no Centro de Caraguá.