Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

Os ensaios para a Encenação da Paixão de Cristo, em Caraguatatuba, estão na sua fase final. A apresentação será no dia 14 de abril (sexta), na Praça da Cultura, a partir das 21h. Esta será a 10ª edição do espetáculo que já foi assistido por cerca de 80 mil pessoas ao longo de sua existência.

Com quatro palcos móveis que juntos somam 700 m² de estrutura, mais o palco de concreto da Praça do Cultura, e uma iluminação três vezes maior que a do ano anterior, esta  edição da Encenação promete encantar e emocionar a todos.

Segundo Heron Carrillo, diretor da Encenação e coordenador de Teatro da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), esse ano o palco de Pilatos foi reconstruído, ganhou 40 m² e terá quase 10 metros de altura.  Há ainda o novo palco de 280m² onde ficarão os atores que representarão o povo da época.

“O novo palco foi construído para a melhor visualização do público e para a valorização dos voluntários, atores e não atores que representam o povo”, completa. O espetáculo também ira contar com quatro telões, dois a mais que no ano anterior.

Essa é a ideia da presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, que anuncia mudanças no cenário, a iniciativa de trazer mais um palco e do texto que vai falar sobre o que está na Bíblia. “Teremos participantes das igrejas católicas evangélicas, todos em uma demonstração de fé”.

A encenação dura mais ou menos 1h40 e os ensaios finais estão a todo vapor. Eles ocorrerão Praça da Cultura nos dias 10, 11, 12 e 13/4, das 19 às 22h.

Posts Relacionados