Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, está passando por melhorias dentro e fora de sua estrutura. As mudanças vão desde limpeza geral nos camarins até lâmpadas de LED nas cadeiras do auditório. Até o começo de maio devem ser realizadas mais de 10 ações do tipo.

Quem fala sobre o assunto é o Diretor de Estrutura do Teatro, Ronan Carvalho. Segundo ele, a equipe está se empenhando todos os dias para que as mudanças aconteçam o mais rápido possível. “Estamos trabalhando continuamente para que isso não afete a rotina do teatro e para que obtenhamos os melhores resultados”, conta.

Até o momento, oito ações estão completas. Os pisos dos banheiros foram trocados, muros e paredes foram pintados, camarins repaginados, lâmpadas da frente trocadas, calhas limpas, as rampas de acesso foram melhoradas e a novidade: foram instaladas lâmpadas de LED nas cadeiras que ficam ao lado dos corredores. “Usamos quatro rolos de um metro de lâmpadas. A segurança é um fator muito importante no TMC. Não tínhamos as lâmpadas antes”, explica Ronan.

Além das luzes nas cadeiras, o letreiro do Teatro também ganhou lâmpadas novas. O diretor ainda revela que os gastos para essas mudanças foram mínimos. “Se contratássemos uma empresa para fazer os serviços, gastaríamos em torno de R$ 8 mil. Aqui, nós gastamos em média R$ 800, mais ou menos 10% do valor estimado”.

O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, 187, bairro Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3881-2623.

Posts Relacionados