Videoteca Lúcio Braun exibe documentário premiado na 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos nesta sexta

A Videoteca Lúcio Braun, no Centro de Caraguatatuba, exibe nesta sexta-feira (26/6), às 19h, o documentário “Pau d’Arco” (2025), dirigido pela jornalista e documentarista Ana Aranha. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso antecipadamente. A sessão integra a programação da 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos, iniciativa do Governo Federal com…