Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura e Oficinas Culturais, está com inscrições abertas até o dia 3 de junho para Oficina de Escrita Criativa: Primeiras Palavras, com coordenação à distância de Renata Cirilo.

Os interessados em ocupar uma das 25 vagas devem acessar o link: https://forms.gle/BPAjC9yh7HRu2mZ98, preencher o formulário online e aguardar a confirmação de participação que será enviada por e-mail. Lembrado que caso a oficina receba mais inscritos do que o número de vagas, será feita uma seleção de participantes por meio da análise da ficha de inscrição pelo coordenador.

Os encontros serão realizados todas às terças e quintas-feiras, de 11 a 30/6, das 17h às 19h, pela plataforma Google Meet.

Segundo a coordenadora da oficina, os participantes serão introduzidos à arte da escrita criativa, através de reflexões sobre quais são as “primeiras palavras” para o desenvolvimento da produção de textos literários. “As atividades serão online com exercícios dinâmicos e dialógicos”, disse.

Sobre Renata Cirilo

Renata Cirilo é escritora de poesias e prosas, formou-se em Ciências Sociais e fez pós-graduação em Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários. Escreve mensalmente para o Blog das 30 pessoas, e para o próprio blog, Tábua Literária. Atua como produtora cultural do Coletivo Escrita Aberta de criação, difusão e formação em literatura e gestora e produtora de políticas públicas culturais. Tem textos publicados em antologias e atualmente dedica-se a escrever o seu primeiro romance.

Serviço

Oficina de Escrita Criativa: Primeiras Palavras

Inscrições até 3/6: https://forms.gle/BPAjC9yh7HRu2mZ98

 

Drielly Leite

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou

imprensa.fundacc@gmail.com

Posts Relacionados