Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura e Oficinas Culturais, está com inscrições abertas até o dia 5 de junho para Oficina: Fundamentos em Negócios de Música – Direito Autoral e Monetização, com coordenação à distância de Ricardo Cantaluppi.

Os interessados em ocupar uma das 80 vagas devem acessar o link: https://forms.gle/Fcn7QcLu95DRCUiZA, preencher o formulário online e aguardar a confirmação de participação que será enviada por e-mail. Lembrado que caso a oficina receba mais inscritos do que o número de vagas, será feita uma seleção de participantes por meio da análise da ficha de inscrição pelo coordenador.

Os encontros serão realizados todas às segundas e quartas-feiras, de 15 a 24/6, das 17h às 19h, por plataforma de reunião online.

A Oficina: Fundamentos em Negócios de Música – Direito Autoral e Monetização, pretende ampliar o conhecimento dos participantes sobre atividades, funções e exigências do mercado musical e, sobretudo, demarcar a presença da música por diversos campos e atividades econômicas.

Sobre Ricardo Cantaluppi

Ricardo Cantaluppi é músico, atua há 40 anos como produtor musical, coordenador de A&R (artista e repertório), diretor e roteirista de shows musicais, diretor de produção de filmes musicais, projetista e diretor de artes na criação de embalagens de produtos fonográficos e audiovisuais musicais.

Cantaluppi tem passagem pelas gravadoras: Polygram (atual Universal), Abril Music, Deckdisc e Kuarup Música. Desde 2017, aplica seus conhecimentos transdisciplinares – estratégia de pesquisa que atravessa muitas fronteiras disciplinares para criar uma abordagem holística – na coordenação de oficinas, workshops e cursos na área da Economia da Música.

Serviço

Oficina de Vídeo-Poesia

Inscrições até 5/6: https://forms.gle/Fcn7QcLu95DRCUiZA

 

Drielly Leite

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou

imprensa.fundacc@gmail.com

Posts Relacionados