O amor é complicado ou a gente é quem complica? Essas e outras perguntas são o tema da comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, que será encenada no Teatro Mário Covas, dia 5 de novembro, às 20h30. No palco, os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes.
Sucesso de público e crítica, a peça conta a história de Pilar e Bento, jovens viúvos que se conhecem, virtualmente, quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera.
Apesar dos personagens possuírem personalidades totalmente opostas, eles se sentem atraídos e embarcam no desafio de ficarem juntos, mostrando que a insegurança e a angústia de como se mostrar para o outro ė comum a qualquer pessoa.
A peça começa no momento do primeiro encontro e a dupla divide seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia. O público acompanha as peripécias do casal que quer se conquistar mutuamente, em meio a muitas incertezas.
A comédia romântica “Precisamos Falar de Amor dem Dizer Eu Te Amo” foi escrita por Wagner D’Avila especialmente para os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes (Pilar e Bento), que são casados na vida real.
Em tempos de mergulho profundo da humanidade nas ditas redes sociais que terminam por isolar cada vez mais o bicho homem em bolhas virtuais, deixando-o distante o convívio com o outro, as questões levantadas neste espetáculo são pertinentes e necessárias.
A peça mostra que, para realmente conquistar o outro, é preciso primeiro se conhecer bem. O texto explicita que a palavra amor, muito mais do que um dizer sem pensar, é um estado de presença construído diariamente. Em tempos de tanto ódio e intolerância, este é o maior acerto deste espetáculo: ser uma lição de respeito ao próximo.
Serviço
Espetáculo: “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”
Dia: 5 de novembro
Horário: 20h30
Duração: 60 minutos
Local: Teatro Mario Covas – Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba.
Valor: R$ 42,99
Ingressos antecipados pelo site