Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Programa Qualificação em Artes abriu cadastros de interesse para grupos de teatro e de dança no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo que queiram desenvolver processos criativos e busquem aprimoramento técnico e ampliação de repertório por meio da orientação de especialistas.

O cadastro para o programa de formação artística pode ser feito pelo link: http://bit.ly/cadastrogrupospqa. Após inscrição de cadastro, o projeto será avaliado por uma comissão especializada de acordo com os critérios de seleção.

Se o projeto for selecionado, será designado um artista-orientador com o perfil mais adequado para o grupo inscrito. Ao longo do processo de orientação o grupo terá suporte e acompanhamento de uma equipe formada por diversos profissionais.

Com dois núcleos de formação artística, teatro e dança, formados por profissionais especializados, cada núcleo é responsável por selecionar grupos e artistas-orientadores, propor metodologias e ações formativas aos grupos em processo de orientação e acompanhar sua implementação ao longo de cada edição.

O Programa Qualificação em Artes contribui com a descentralização de polos culturais no Estado de São Paulo e movimenta o circuito cultural dos municípios dos grupos orientados ao qualificar artistas locais e promover a circulação de espetáculos.

O Qualificação em Artes é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura e Oficinas Culturais.

 

Drielly Leite

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou

imprensa.fundacc@gmail.com

Posts Relacionados