Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Clube do Choro de Caraguatatuba se apresenta nesta sexta-feira (22), às 20h, no auditório do Hotel Atlântico Sul. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos no local.

Em seu repertório serão abordados choros criados pelos mais famosos compositores do gênero em diferentes décadas dos séculos 19 e 20, como: Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Joaquim Callado, entre outros.

O Clube do Choro é composto pelos músicos Paulo Cesoli, Alison Willian, Ekaterina Abashkina e Raphaé Prado. Foi formado em 2016 por meio de uma iniciativa da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba em parceria com os artistas orientadores Paulo Cesoli e Alison Willian e como o objetivo preservar e difundir a cultura musical brasileira, mais precisamente o Choro, que é um ritmo urbano genuinamente brasileiro.

Além dos encontros semanais que acontecem todas às quartas-feiras com munícipes músicos e apreciadores de música, no Centro Cultural do Sumaré, o Clube do Choro de também se apresenta periodicamente nos festivais e eventos musicais da cidade.

A apresentação do Clube do Choro é uma realização da Fundacc em parceria com o Hotel Atlântico Sul e compõe a programação do Mês da Música.

Serviço

Clube do Choro de Caraguatatuba

Dia: 22/11, sexta-feira

Hora: às 20h

Ingressos: R$ 20

Local: Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, 77, Centro (Hotel Atlântico Sul)

Mais Informações: (12) 3897-5660

 

Drielly Leite

Jornalista Responsável: Mara Cirino

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

Posts Relacionados