A Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) ganha apresentação especial da Banda Municipal Carlos Gomes com seu ‘Cardápio Musical’, neste sábado (29), a partir das 20h30. O show é gratuito e garante diversão para todas as idades.

Realizado todo último sábado do mês, o ‘Cardápio Musical’ nasceu da necessidade de atender aos pedidos feitos pelo público durante as apresentações da Banda – pedidos que nem sempre eram possíveis de realizar.

Assim, foi elaborado um novo formato de apresentação, onde o repertório da Banda seria escolhido na hora pelo público. A primeira apresentação foi realizada em janeiro deste ano com repertório num cardápio contendo 70 músicas. A cada mês novas músicas são inseridas ou retiradas do cardápio.

Segundo a Banda, a iniciativa foi tomada visando aproximar mais o público durante as apresentações e facilitar o levantamento das músicas mais pedidas para serem tocadas em outros shows.

Banda Municipal Carlos Gomes – Cardápio Musical

Dia: 29/6, sábado