Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

Nesta sexta-feira (29), às 20h, o auditório do Hotel Atlântico Sul recebe o Trio de Vento, de Ubatuba, com o violonista Rodrigo Bicudo em uma apresentação que compõe a programação do Mês da Música. Os ingressos para o concerto custam R$ 20 e podem ser adquiridos no local.

O Trio de Vento é composto por mulheres que tocam flautas transversais, formado em 2015 por Aurora Novello, Gisele Pilz e Nívia Martiny.

Em seu repertório trazem diversos gêneros da música brasileira, entre eles, música popular brasileira (MPB), bossa nova, choro, samba, baião, música contemporânea e música instrumental de grandes compositores como Villa-Lobos, Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal, Moacir Santos, Ernesto Nazaré, Pixinguinha, Patapio Silva, Guerra Peixe, Tom Jobim, Dominguinhos, entre outros.

Para as integrantes, “a música é o caminho de sensibilização e transformações”. Além disso, elas afirmam que o concerto tem como objetivo atingir diferentes públicos e despertar ouvidos, olhos e corações ao mesmo tempo em que divulgam a música instrumental brasileira.

A apresentação do Trio de Vento é uma realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba em parceria com o Hotel Atlântico Sul.

Serviço

Trio de Vento com Rodrigo Bicudo

Dia: 29/11, sexta-feira

Hora: às 20h

Ingressos: R$ 20

Local: Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, 77, Centro (Hotel Atlântico Sul)

Mais Informações: (12) 3897-5660

 

Drielly Leite

Jornalista Responsável: Mara Cirino

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

Posts Relacionados