São réplicas de cerâmicas ancestrais, têxteis, utensílios e peças dos artistas Carlo Cury, Máyy Koffler e alunos do projeto ‘Sonoridade Ancestral – Escola’
O Espaço Hartãt Acervo Indígena apresenta a partir do dia 21 de junho, a exposição “Introspecção de Inverno” com peças de culturas do Peru, como réplicas de cerâmicas ancestrais, têxteis e utensílios cerâmicos do cotidiano de comunidades atuais. Peças produzidas pelos artistas Carlo Cury, Máyy Koffler e alunos do projeto ‘Sonoridade Ancestral – Escola’, materiais inspirados nas técnicas cerâmicas pré-hispânicas, também compõem a exposição.
A abertura é na quarta-feira, (21/6) às 9h no Espaço Hartãt, aberto ao público em geral e a visitação é de 22 de junho a 15 de setembro das 10h às 16h. A entrada é gratuita e o agendamento para visitas pode ser feito pelo telefone (12) 981950786.
O Projeto Sonoridade foi realizado via Edital de Fomento a Projetos Estáveis e Iniciantes proposto pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) e Prefeitura Municipal.
O Espaço Hartãt está localizado na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, 1.231, Martim de Sá, em Caraguatatuba.